20 de novembro de 2013

Desativando...

Hey..
Bem, como podem perceber pelo título, eu estou desativando o Otome Nihon. Não, eu não estou desistindo da blogesfera. Apenas cansei de certas coisas nesse blog.. Uma delas é a forma como o divulguei, foi a maneira mais errada possível, vou explicar: Eu espalhava para as pessoas de um site, uma a uma, e a única coisa que elas faziam era clicar em seguir e depois nunca mais voltavam. Ou seja, a maior parte dos meus seguidores, são só números. O que me chateia, pois queria muito interagir com todos /:

Sendo assim, eu decidi começar de novo e criei um novo blog, o Zona Neutra. Um blog onde poderei falar sobre o que quiser. Se algum seguidor daqui ver esse post e ir pra lá, continuar acompanhando minhas postagens, eu ficaria muito feliz! Eu também falarei com todos os meus parceiros e afiliados, caso queiram continuar no ZN. De qualquer forma, espero que me entendam... Obrigada por todo esse tempo. Eu deixarei o ON aberto durante algumas semanas e utilizarei alguns posts daqui no ZN.. Então..

Até mais?

5 comentários:

  1. Tane-san, vou te acompanha no seu novo blog *-*
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nyaah, fiquei triste agora :(
    Eu gostava tanto daqui >.<
    Mas enfim, eu entendo e sim, quero continuar a afiliação! Já vou mudar o nome lá nos meus afiliados e já vou seguir o novo blog!

    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn eu amei o seu blog, eu fiquei triste por você ter que desativar, mas pelo menos você fez um novo né? :3
    É mesmo triste saber que você tem seguidores mas eles nem comentam, curtem, interagem e tals... No meu blog eu tenho poucos seguidores mas quem comenta mesmo são só umas 3 pessoas :x

    ~Kissus *3*
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras básicas:
- Respeite a opinião dos outros.
- Se tiver algum erro na postagem, pode comentar avisando (:
- Não coloque o link do seu blog, apenas para divulgação.
- Pode comentar e por o link no final.
- Todos os comentários passaram pela moderação.
- E por favor, deixe sua opinião ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...